sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Registro do Pedal Inaugural




Uma noite perfeita para andar nas ruas da nossa bela capital potiguar, o andar foi de bike. A bicicleta é uma extraordinária máquina de exercício. Mais perfeito ainda porque foi o nosso primeiro pedal do novo grupo de ciclistas da capital, o “Natal dá Pedal”. Reunimos todos em frente ao CCAB Petrópolis, aos pouco fomos chegando. Eu cheguei pontualmente às 19h30min, Canutto já se encontrava lá, depois foi a vez de Gustavo, em seguida Sérgio, Adriano e Renato.

Angelo chegou dizendo “você parecia um artista de televisão”, sobre uma entrevista que havia concedido para o programa de Muriu Mesquitada na Band Natal no RN Urgente, para divulgar o nosso “Natal dá Pedal”.

Allan, Richardes, Lia, Michel e por último Gel. Saímos às 20h10min em direção a Av. Hermes da Fonseca. Foi um pedal muito bacana, todos estavam conversando sobre as grandes possibilidades que teremos com este mais novo pedal na cidade. Entramos na Av. Alexandrino de Alencar para fazer o circuito da noite em frente ao Parque das Dunas. É incrível a quantidade de pessoas caminhando no local, isto é muito bom.

Descemos a Alexandrino em direção ao Alecrim.

No famoso relógio do bairro do Alecrim, paramos para registrar o nosso passeio. De repente aparece uma figura muito simpática para clicar a nossa fotografia. O nome dele é Dias, conversando com ele, nos falou que pedala com o pessoal da Bicicletada, e já foi falando do evento de sábado, ficamos todos agradecidos e seguimos em frente.



Agora o outro ponto de parada foi a gigantesca árvore do Baobá na R. São José, onde também registramos algumas fotografias.



Em seguida fomos em direção ao CCAB Petrópolis e alguns ciclistas fizeram suas rotas de despedidas para suas residências.

Temos a certeza que estamos incentivando mais uma bairro da cidade, onde a opção do sonho de andar de bicicleta por ruas e avenidas sinalizadas e com construção de ciclovias seja uma realidade em todas as cidades.

Um forte abraço e até a próximo quinta-feira em mais um "Natal Dá Pedal".

Haroldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário